Trio protagoniza cena quente de sexo em "O rebu"

Clima esquenta entre Maria Angélica, Alain e Mirna e os três curtem o momento regados a champanhe.

30/07/2014 14:07h

Compartilhar no

Camila Morgado protagonizou mais uma cena quente ao lado de Jesuíta Barbosa em “O Rebu”, na noite desta terça-feira. Desta vez, a dupla teve a companhia de Bianca Muller. A sequência mostra um flashback de Maria Angélica dando um depoimento ao delegado Pedroso (Marcos Palmeira) e sua assistente Rosa (Dira Paes) sobre o roubo de seu colar e das joais na casa de Angela Mahler (Patrícia Pillar).

A cena começa com Maria Angélica (Camila Morgado) tirando a joia e colocando em cima do criado-mudo. Alterado pelo álcool, Alain (Jesuíta Barbosa) troca beijos ardentes com a socialite em cima da cama. Até que alguém bate à porta e Maria Angélica levanta para atender.

Ao abrir, Maria Angélica dá de cara com Mirna (Bianca Muller). “Demorei?”, pergunta ela, com uma garrafa de champanhe na mão. Ela tira a roupa e beija Alain, que também é agarrado pela loura na cama. O telefone do rapaz toca e a ricaça atende: “Quer falar com quem? Acho que ele não pode falar agora”. “Eu estou no paraíso, cara. Estou apaixonado”, diz ele ao telefone desligando em seguida.

Sem entender a situação, Edu (Vinícius de Oliveira) retruca: “Apaixonado? Esse moleque tá me zoando”. O trio volta a aproveitar. Depois do sexo, Alain bebe champanhe na garrafa, mas Maria Angélica o repreende num jogo de sedução. “Não é assim que se bebe. Vou te mostrar como é”, diz ela, que cospe a bebida no rapaz.

Durante o ménage à trois, Mirna rouba o colar de Maria Angélica e o guarda em sua bolsa, sem que eles percebam. Depois, aparece na frente de um espelho no banheiro usando a peça. Durante o depoimento, Alfredo mostra a ficha policial de Alain à moça, informando que ele tem várias passagens pela polícia. Neste exato momento, Maria Angélica fica nervosa ao receber um telefonema do vigarista.


Compartilhar no
Fonte: O Globo

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas