Traição de Neymar causa revolta na internet e fãs defendem Bruna Marquezine

Bruna Marquezine foi a primeira a dar os indícios da crise no namoro.

11/12/2013 09:45h

Compartilhar no

Neymar e Bruna Marquezine estão em crise no namoro e, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a culpa é toda do jogador. De acordo com a publicação, o craque bancou a ida de duas mineiras para sua casa em Barcelona e Bruna descobriu. Chateada, a atriz estaria terminando o namoro com Neymar. A notícia da traição de Neymar se espalhou pela internet e muitos fãs se revoltaram com a atitude do jogador, saindo em defesa de Marquezine. Uma das seguidoras do craque soltou o verbo nos comentários.
— Sua casa caiu! Troca uma menina linda por vadias. Parabéns, machão!
No meio da crise no namoro, Bruna Marquezine até parou de seguir Neymar no Instagram.

Laryssa Oliveira e Anny Alves são as mineiras que viajaram para Barcelona às custas de Neymar. Segundo o colunista Leo Dias, as duas foram à casa do jogador e também saíram para jantar com ele. Além disso, Laryssa esteve no estádio Camp Nou, do Barcelona, na segunda-feira (9), dia em que a crise no namoro de Neymar e Bruna veio à tona.

Laryssa Oliveira fez check-in no Camp Nou e Anny Alves até comentou no Facebook: "Fina". Pelo jeito, Bruna Marquezine não gostou nadinha de saber disso. Em uma das fotos que vazaram na web, Neymar está na sala de sua casa em Barcelona com Laryssa Oliveira e Anny Alves.

Bruna Marquezine foi a primeira a dar os indícios da crise no namoro. A teen postou esta foto, com uma legenda bem sugestiva.

— Passou... É pra frente que se olha.


Os fãs de Bruninha se solidarizaram com a atriz e postaram mensagens de apoio à atriz, dizendo que ela não merece passar por isso. Neymar é o grande vilão da história para os fãs da beldade teen. 

Logo depois a publicação de Bruna Marquezine, Neymar fez questão de postar uma foto com Marquezine, declarando-se para a atriz de Em Família.

— Never ending love [amor que nunca acaba, em inglês].

Nos comentários, vários fãs mandaram críticas para Neymar. Uma delas ainda tentou aconselhar o craque do Barcelona.

— Não pisa na bola, Neymar, pois o amor acaba com as decepções. Valorize sua relação, assim o amor não vai acabar!

Mas, pelo jeito, Bruna Marquezine não quer nem saber do craque do Barcelona... Depois que Neymar se declarou para a atriz, ela postou uma foto com sua nova capinha de celular, apenas com cliques dela. Vale lembrar que a beldade teen tinha outro acessório com fotos românticas ao lado de Neymar.

— Ai sou apaixonada pelas minhas capinhas com foto da @print4me! Ótima dica de presente de Natal... Vou fazer pra família inteira.

Bruna Marquezine também parou de seguir o perfil público de Neymar no Instagram, @neymarjr, levantando ainda mais suspeitas de que o namoro teria mesmo chegado ao fim. Porém, a atriz continua entre os seguidores da conta secreta do craque do Barcelona, a @enejota11. Outra fã deu um conselho para a atriz de Em Família.

— @brumarquezine você é linda demais, e merece ser feliz. Não se deixe ser feita de boba. Beijo.

Neymar, por sua vez, postou várias mensagens misteriosas em seu Instagram, sendo uma delas esta abaixo.

— Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interesse o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede. Sempre nas mãos de Deus.

Neste mesmo clique, uma fã revoltada atacou o craque do Barcelona.

— Fala de Deus, mas age como Satanás. 

No fim de semana, Bruna Marquezine se divertiu em uma festa sob a supervisão do amigo de Neymar, Biel Maciel. Na foto, a atriz aparece ao lado da irmã do craque, Rafaella Santos, e da melhor amiga, a loira Júlia Valente.

— Alôooo tchuchucãooo (@neymarjr) olha quem foi o segurança ontem das feras, já que o @guipitta_ não aguentou... 

Vale lembrar que no mês passado Bruna Marquezine foi alvo de boatos de traição. Segundo a colunista Fabíola Reipert, a atriz se envolveu com Arthur Aguiar nos bastidores de Em Família, provocando o fim do namoro do ator com Giovanna Lancellotti. Esses rumores, porém, não abalaram o romance de Bruninha e Neymar da mesma forma que a traição do craque do Barcelona. 

Esta foi a última foto romântica que Bruna Marquezine postou de Neymar, no dia de 26 de novembro.

— Já to com muita saudade desse cheirinho... @neymarjr #melhorcolo #depoisdodaminhamãe hahah #amovccheiroso


Compartilhar no
Fonte: R7

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas