Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ticiane diz que tomou porre com Bruna Marquezine

Segundo a loira, um rápido rompimento a levou a tomar um porre.

05/11/2018 13:49

Ticiane Pinheiro é gente como a gente e também curte uma fossa quando rola uma crise no relacionamento com o amado. Pelo menos é o que a apresentadora contou em entrevista ao canal de vídeos de Matheus Mazzafera.

Segundo a loira, que hoje é casada com César Tralli, um rápido rompimento com o jornalista antes de voltarem com tudo e oficializarem a união a levou até a tomar um porre.

Tici contou que foi incentivada a afogar as mágoas em uma edição do Lolapalooza por Carol Sampaio, Ludmilla e Bruna Marquezine, que sugeriram que a apresentadora “se jogasse” no drink de gin e água de coco. 

"A música tocando e eu queria tomar meu chopp, mas elas falavam que não, porque eu não ia ficar bêbada com o chopp. Eu sei que acabou o festival, a gente foi comer e eu não sei como eu cheguei em casa. Acordei no dia seguinte com a minha cama toda molhada e até hoje eu não entendo porque aquela cama estava molhada”, disparou.

Na entrevista, a loira ainda admitiu que já deu um “perdido” em boy para ficar com outro e confessou que tem o costume de mexer no celular do maridão. “Eu mexo sempre. Eu tenho a senha do meu boy, ele tem a minha. A gente tem a mesma senha”, disse. Em seguida, explicou que não costuma procurar “pistas” que poderiam incriminar o companheiro. “Eu não gosto porque quem procura acha. Se eu achar, vou ficar ‘P’ da vida. Então prefiro não procurar”, ponderou.

Questionada sobre ter feito “número 2” no mar, Ticiane confirmou e explicou que o motivo tem relação com um namoro com surfista. “Eu já namorei surfista e a gente ia para Itamambuca, que não tinha nada… em Ubatuba. E ele ficava naquele mar umas cinco horas e eu lá esperando. O que você vai fazer? Ou cava um buraquinho na areia ou você vai fazer no mar“, relembrou.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: