Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tati Minerato diz que continua fiel a Gaviões e respeita decisão da escola

Ela também afirmou que a agremiação é uma família e como tal também há brigas

10/02/2018 10:39

Rainha da Gaviões da Fiel, Tati Minerato acompanhou o primeiro dia de desfiles do Carnaval paulistano na madrugada deste sábado (10) no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo. "Sou fiel a Gaviões. Somos uma família e faço parte dela." Expulsa de participar do desfile deste ano da agremiação depois do desentendimento com a imperatriz Renata Teruel, Minerato afirmou que não se recorda do que aconteceu e que sempre foi fiel à escola.

"Não me recordo do que aconteceu, mas o importante e que estarei torcendo e vibrando muito por cada componente. Sou Gaviões de corpo, alma e coração. É um amor muito grande que tenho pela escola. São anos e anos construindo esse laço e é a escola do meu coração. Não tinha como estar em outro canto do Brasil ou do mundo", disse Minerato, bem emocionada.


Tati Minerato foi expulsa por decisão da escola de samba. Foto: Reprodução/Victor La Côrte/RevistaQuem

Ela também afirmou que a agremiação é uma família e como tal também há brigas. "A Gaviões é uma grande família em que há brigas e desentendimento. Respeito com todo o coração a decisão deles. Vou estar aqui junto deles, representando e vibrando e torcendo para que a escola esteja no posto que merece, em primeiro lugar."

Briga

Tati e a "rival" na ocasião, Renata Teruel, se estranharam em um dos últimos ensaios da escola. Usando uma asa de borboleta gigante, Tati esbarrou na colega, que a empurrou. Ela empurrou de volta e as duas acabaram sendo separadas por membros da escola que estavam no desfile. As duas acabaram sendo expulsas do desfile de 2018.

Ex-"A Fazenda" e irmã de Minerato, Ana Paula afirmou que vai para a passarela do samba como se tivesse perdido uma parte do corpo. "Vou para a avenida, mas me faltando um braço. Sinto muito por tudo o que aconteceu e mais ainda por não estar com minha irmã."

Ana Paula é musa da Gaviões e vem à frente do segundo carro da escola. Ela afirmou que a irmã fará muita falta porque ela é uma das figuras mais esperadas da torcida. "Acho que ela era uma das figuras mais esperadas do desfile da Gaviões da Fiel. Acho que a escola fará um desfile linda, mas faltará a rainha deles."

Fonte: Folhapress
Mais sobre: