Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tatá Werneck sobre estreia na Globo: "Faço o Lady Night com amor"

TV Globo passa a apresentar talk show a partir de quinta-feira (17).

16/01/2019 09:34

Tatá Werneck falou sobre o sonho antigo de apresentar um talk show e a concretização dele com o Lady Night, que passa a ser exibido pela TV Globo a partir de quinta-feira (17). “Queria um espaço de conversa onde todas as defesas que temos quando estamos diante das câmeras fossem colocadas de lado, onde pudéssemos ver o encontro real entre duas pessoas físicas – e não jurídicas – com suas manias e seus defeitos. Todos desprotegidos e rindo disso juntos. Desse encontro legítimo entre duas pessoas que querem conversar e se divertir nasceu o Lady Night", afirmou a atriz e apresentadora. A Globo exibirá os melhores momentos das duas primeiras temporadas da atração, originalmente transmitidas pelo canal pago Multishow.


Foto: Reprodução

Na estreia da atração, Cauã Reymond será o convidado e será alvo de perguntas indiscretas de Tatá. "Faço esse programa com todo o meu amor, toda a minha dedicação, criando quadros específicos para cada convidado. Uma música para cada um e alegria para todo mundo. Espero que as pessoas gostem, se divirtam, se surpreendam e recebam o programa com o mesmo carinho com o qual ele é feito”, diz Tatá.

Nomes como Bruna Marquezine, Claudia Leitte, Luan Santana, Sandy, Glória Maria e padre Fábio de Melo estão entre os selecionados entre os melhores momentos da atração. Lady Night vai ao ar na Globo nas noites de quinta-feira, após o Big Brother Brasil.

Fonte: QUEM
Mais sobre: