• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Tatá Werneck diz que já sabe sexo do bebê por meio de simpatia

A apresentadora disse que, por enquanto, chama o bebê de Adamastor. É o primeiro filho de Tatá e o pai é o ator Rafael Vitti.

07/03/2019 08:37h

Grávida de seu primeiro filho, Tatá Werneck, 35, disse nesta quarta-feira (6) que "instintivamente" já sabe o sexo do seu filho: "Menino". Em conversa com fãs no Twitter, a apresentadora brincou que o nome seria Clovis, mas negou em seguida: "Mentira. Não será esse nome."

Tatá afirmou também que, por enquanto, chama o bebê de "Adamastor" e que a bisavó tinha uma simpatia para saber o sexo do bebê. "Eu já sei [o sexo]".

Uma seguidora postou uma tabela maia, dizendo que as primas usaram para descobrir se o futuro filho seria menino ou menina. Ao que a comediante respondeu: "Sim! Essa é a simpatia da minha bisa que não falha! Acerta com todo mundo. E eu crente que ela tinha inventado e agora vi que foram os maias." 

Toda a conversa começou, quando Tatá perguntou para as suas seguidoras: "Mamães e gestantes: você pode saber o sexo com oito 8 semanas, mas aí espera para saber com todo mundo num chá revelação? Ou a mãe sabe antes?" 

Ao comentar as respostas, a apresentadora deu indícios de que está muito ansiosa. Uma internauta disse que mãe nenhuma consegue levar o envelope com o resultado do exame para casa e esperar o dia do chá para saber o sexo. Tatá, então, comentou: "Eu sou capaz de abrir o meu e tirar o envelope da mão de todas as grávidas e abrir também".


Tatá Werneck - Foto: Reprodução/Rede Globo

Ela também escreveu: "Eu não aguento esperar não, posto na hora rs [risos]". Tatá deixou claro que vai fazer o exame sexagem fetal, que consegue detectar o sexo do bebê a partir da oitava semana de gestação. Ela está na quinta semana. "É menino, boba. Sempre achei que fosse ter um menino, mas já já saberemos", respondeu a apresentadora a uma seguidora.

Ao responder outra seguidora que falou sobre a polêmica do azul para meninos, e rosa para meninas, Tatá brincou: "No meu chá serão pênis e vaginas voadoras". 

Tatá confirmou na sexta-feira (1º) que está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, 23. A comediante também já disse que está sentindo muitos enjoos. Na segunda (4), ela escreveu no Twitter: "Curtindo o bloquinho do 'amor pega o balde?'". 

O relacionamento entre Tatá e Vitti começou em janeiro de 2017. O ator é 12 anos mais novo do que ela. No fim do ano passado, em seu programa Lady Night, a apresentadora desabafou sobre essa diferença em papo com a atriz Alice Braga. "Quando eu comecei a namorar o Rafa, eu sofri preconceito, como se as pessoas tentassem encontrar um motivo para justificar porque a gente está junto. É só amor, não tem nada além disso", explicou, à época.

Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas