Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Spice Girls posam juntas em meio a boatos de retorno

Ex-integrantes de grupo ícone do pop se reuniram 6 anos após última apresentação. Tabloide diz que elas receberão R$ 45 milhões, cada uma, por novo projeto.

02/02/2018 15:19

As integrantes do grupo Spice Girls, ícone pop dos anos 1990, apareceram juntas em uma foto no Instagram nesta sexta-feira (2), seis anos após se apresentarem pela última vez, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.

A foto enlouqueceu fãs da girl-band, em meio a boatos de que as cantoras estão negociando uma reunião. O tabloide britânico "The Sun" noticiou nesta quinta (1º) que as cinco receberão 10 milhões de libras (R$ 45,3 milhões), cada uma, por novos projetos.

Mel C., Victoria Beckham, Emma Bunton, Mel B. e Geri Horner, ex-integrantes do grupo Spice Girls, se reúnem seis anos após última apresentação (Foto: Reprodução/Instagram/Victoria Beckham)

"Amo minhas meninas. Muitos beijos. Emocionante", escreveu Victoria Beckham na legenda da imagem em que aparece ao lado de Mel C., Mel B., Geri Horner e Emma Bunton.

Segundo o "The Sun", Victoria era a mais resistente a um retorno do grupo, mas disse com a condição de que não precise cantar. O produtor Simon Fuller, criador da competição de TV britânica Pop Idol, estaria por trás do projeto. As ex-integrantes do grupo ainda não comentaram os rumores.

Banda feminina que mais vendeu em todos os tempos, as Spice Girls se reuniram para uma turnê mundial em 2007. Em 2012, se encontraram novamente para o encerramento das Olimpíadas.

Geri Horner já expressou o desejo de mais uma reunião. No ano passado, uma tentativa fracassou quando Beckham e Mel C. se recusaram a participar, segundo o "The Guardian".

Fonte: G1
Mais sobre: