Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sophie Turner, de GOT defende atores de "Strangers Things" de críticas

'São apenas crianças', defendeu a atriz

07/11/2017 11:17

Alguns fãs de " Stranger Things " não estão nada felizes com Finn Wolfhard , após o ator de 14 anos, que interpreta o personagem Mike na série da Netflix, não ter parado para falar com uma galera que esperava para vê-lo num hotel. Diante dessa polêmica toda, Sophie Turner , a Sansa de " Game of Thrones ", usou seu Twitter para opinar sobre o assunto.


Sophie Turner, de "Game of Thrones", defende atores mirins de "Stranger Things" de polêmica com fãs. Foto: Reprodução

"Caramba... ver adultos crescidos esperando em frente ao hotel das crianças de 'Stranger Things' e depois criticando quando eles não param para falar é muito esquisito", diz Sophie, que recentemente ficou noiva do cantor Joe Jonas. "Que adulto com a cabeça no lugar espera por uma CRIANÇA do lado de fora de um hotel? E depois fica ofendido quando a CRIANÇA não para?", critica.

A lição de moral continua e Sophie, que tinha 15 anos quando estreou em "Game of Thrones", dá um choque de realidade geral. "Não importa se eles são atores... eles são crianças primeiro. Deem a eles o espaço que eles precisam para crescer sem sentirem que devem algo a alguém só por viverem os seus sonhos de infância", diz. O tapa na cara foi bastante apoiado na rede social e suas postagens atingiram altos números de retweets.

Quem também usou o Twitter para comentar o assunto foi Shannon Purser , que deu vida à Barb nos primeiros episódios de "Stranger Things" . escreveu: "Certo, não. Nenhum ator é obrigado a parar para ninguém. Finn é um ser humano incrivelmente bondoso. Mas ele é humano e precisa de uma pausa também."

Fonte: Terra
Mais sobre: