Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Simone revela o quanto emagreceu e afirma querer perder mais 5 Kg

Cantora falou sobre os cuidados que tem tido com a saúde no período em que ficou afastada dos palcos com a irmã, que está de licença médica.

03/12/2018 12:11

Simone, da dupla com Simaria, está firme e forte na dieta! Em conversa com QUEM, a cantora falou que tem se esforçado para manter uma alimentação e rotina de vida mais saudável, desde que ela e a irmã deram um tempo dos palcos para Simaria tratar seus problemas de saúde.

"Nós tivemos um ano muito bom em 2018, mas também de muito aprendizado com o que houve com a saúde de Simaria. Aprendemos que o mais importante da vida é trabalhar com qualidade e não com quantidade, porque se a gente não tem saúde, a gente não tem nada. E para isso precisamos cuidar da nossa saúde, tanto física quanto mental e espiritual", declarou.

De forma bem-humorada, ela brincou com a dificuldade de manter a dieta. "Eu tenho comido tanta chia, amor. É o satanás. Mas Deus vai me dar a vitória, não é possível. A minha sorte é que a minha cara e os braços ajudam, porque o resto... Eu só emagreci 2,5Kg até agora, mas como meu rosto afina muito rápido, já começa a mostrar. Eu pretendo perder mais um cinco", afirma.


Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone revela que a dupla descansou, mas também trabalhou durante o recesso. "A Simaria descansou tão bem neste período que ficou longe dos palcos, que no nosso DVD tem cinco músicas que são composições dela. Ela fez tudo sozinha. E as coisas só chegam para mim de última hora. Ela gosta muito de fazer essa parte e eu recebo de última hora para aprender a fazer a minha parte. Mas o trabalho ficou incrível. É muito sensacional."

Fonte: Quem
Mais sobre: