Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sandy surpreende Fernanda Gentil em peça, invade o palco e a abraça

A peça, segundo ela, é um bate-papo, em que ela conta um pouco da sua história e conversa com o público.

23/04/2019 08:04

Fã assumida de Sandy, 36, a apresentadora Fernanda Gentil, 32, foi surpreendida pela cantora no final da apresentação da peça "Sem Cerimônia", em Campinas (93 km de SP), no domingo (21). Quando Fernanda agradecia a presença do público, Sandy invadiu o palco e correu para dar um abraço na amiga, que se jogou no chão para mostrar como estava emocionada com a surpresa. 

Na mesma noite, a apresentadora publicou uma foto no Instagram do momento do abraço das duas, e escreveu: "Preciso de pelo menos 24 horas para colocar em palavras. Amanhã [segunda] eu volto. Beijos Boa noite."


Foto: Reprodução

Na noite desta segunda (22), Fernanda Gentil postou o vídeo em que Sandy aparece no palco. "Marque uma pessoa que tem um desfibrilador e avise que San entrou no palco sem cerimônia, portanto, eu entrarei em contato. Obrigada. Beijo", escreveu ela, fazendo uma brincadeira com o nome da peça. 

A cantora respondeu nos comentários: "Foi incrível! Você é sensacional, só isso!". Fernanda já declarou em diversas oportunidades que é fã desde a adolescência de Sandy e Junior, e que não perdia um episódio do seriado de mesmo nome, que os irmãos protagonizaram na Globo entre 1999 e 2002. 

Fernanda Gentil estreou "Sem Cerimônia" em março de 2019. A peça, segundo ela, é um bate-papo, em que ela conta um pouco da sua história e conversa com o público. A apresentadora, que deixou o jornalismo esportivo para se dedicar ao entretenimento na Globo, terá um novo programa na emissora, que ainda está sendo formatado. 

Além da nova atração e da peça, ela estreia este ano um filme, que tem a atriz apresentadora Maisa, 16, no elenco.  Em 'Ela disse, ele disse', Fernanda será mãe de uma personagem adolescente, vivida pela atriz e cantora Duda Matte.  Já Sandy volta a fazer dupla com o irmão Junior em uma turnê comemorativa pelo país que tem provocado grande comoção. 

Fonte: Folhapress
Mais sobre: