Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram primeiro mês de Zoe

Apresentadora e ator mostram detalhes da festinha da filha

29/12/2018 17:54

Duda Nagle e Sabrina Sato comemoraram o primeiro mês de Zoe neste sábado (29). "Um mês de vida!!! Parabéns filha!", escreveu o ator ao compartilhar uma foto ao lado da bebê e da apresentadora. A menina nasceu no dia 29 de novembro em um hospital de São Paulo, cidade onde o casal mora.

Foto: Reprodução

Mais cedo, Sabrina havia compartilhado uma foto da mesa de bolo, com detalhes da decoração, cheia de balões, flores, guarda-chuvas, cerejeiras e bonequinhas japonesas. Além das bonequinhas orientais, uma cerejeira, árvore típica do Japão. A família fez questão da árvore, uma vez que a flor da cerejeira simboliza amor, felicidade, renovação e esperança.

A festa foi restrita a parentes. Estiveram presentes a jornalista Leda Nagle, mãe de Duda, Dona Kika e Omar, e pais de Sabrina. Karin, irmão de Sabrina, estava na celebração ao lado do namorada, a engenheira Gabi Paludeto, que posou com a bebê no colo. Karina Sato, irmã e empresária da apresentadora, foi ausência sentida nos registros compartilhados nas redes sociais.

Fonte: Quem
Mais sobre: