Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rami Malek, vencedor do Oscar, é confirmado como vilão de novo 007

Cary Joji Fukunaga ('True Detective') será o diretor do 25º longa de James Bond, que tem estreia prevista para abril de 2020.

26/04/2019 08:48

Direto da paradisíaca Jamaica, a produção do 25º filme da franquia 007 anunciou e reuniu parte de seu elenco, e entre os nomes está o de Rami Malek, vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2019 pelo papel de Freddie Mercury em 'Bohemian Rhapsody', que viverá o vilão do longa, que trará novamente Daniel Craig como o espião que tem permissão para matar. Ausente do encontro, pois está trabalhando em outra produção em Nova York, Malek mandou seu recado: "Eu vou me certificar de que o Sr. Bond não tenha um caminho fácil em seu 25º filme".


Foto: reprodução

Ralph Fiennes encabeça o elenco de personagens recorrentes como M, líder do MI-6 e chefe imediato de James Bond. Retornam também Léa Seydoux ('Azul é a Cor Mais Quente'), Naomie Harris ('Moonlight: Sob a Luz do Luar'), Ben Whishaw ('O Retorno de Mary Poppins'), Rory Kinnear ('O Jogo da Imitação') e Jeffrey Wright ('Westworld').

O elenco trará novidades como o ator Dali Benssalah ('Nox'), Billy Magnussen ('A Noite do Jogo'), Ana De Armas ('Blade Runner 2049'), David Dencik ('Boneco de Neve') e Lashana Lynch ('Capitã Marvel').

A trama do novo '007' - ainda sem nome definido - gira em torno do retorno do agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright), que retira James Bond (Daniel Craig) do afastamento de suas atividades como agente para perseguir e deter um misterioso vilão (Rami Malek) que ameaça a paz mundial com uma nova - e perigosa - tecnologia.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: