Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rafel Vitti se declara para Tatá Werneck: "Te amo tanto"

Ator postou em suas redes sociais uma foto romântica com a namorada neste domingo (7)

07/01/2018 10:50

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão cada dia mais apaixonados. Neste domingo (7), o ator postou uma foto romântica ao lado da namorada e fez uma declaração: "Meu amor, te amo tanto".  "Então me ajuda aqui que o nino fez coco na sala", respondeu a humorista no post do namorado. A foto tem mais de 181 mil curtidas e mais de mil comentários. 


Tatá Werneck e Rafael Vitti. Foto: Reprodução/Instagram

Os seguidores do ator elogiaram o carinho entre os dois. "Quando vejo esses posts românticos já procuro a resposta da Tatá, é a melhor", disse uma seguidora.  "Esse é o casal para você ficar com inveja, desejo, felicidades e muito amor"; "Que lindos!! Que Deus abençoe"; "Melhor casal sempre"; "o casal que o mundo respeita",  escreveram outros fãs.

Rafael e Tatá assumiram o namoro em Agosto de 2017, depois de serem flagrados várias vezes juntos por paparazzis. Em novembro, os fãs ficaram empolgados com uma possibilidade de casamento dos dois atores, após o show do cantor Bruno Mars,Tatá Werneck publicou uma foto em que eles  aparecem  em um bar ao lado do ator Gabriel Louchard  e sua mulher, Natalia Paes. "Nosso padrinhos", escreveu a atriz na legenda da imagem.

Gabriel Louchard, Rafael Vitti, Tatá Werneck e Natalia Paes (Foto: Reprodução Instagram)

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: