Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Príncipe Harry vai tirar 2 semanas de licença-paternidade para ajudar Meghan

Primeiro bebê da atriz com o caçula do Príncipe Charles é esperado para o final de abril ou início de maio.

18/03/2019 08:07

O Príncipe Harry vai tirar duas semanas de licença-paternidade para ajudar e fazer companhia para a esposa, a atriz e duquesa Meghan Markle, em seguida ao nascimento do bebê sendo gestado por ela. A expectativa é que a criança venha ao mundo entre o final de abril e o começo de maio. “Ele acredita que essa é uma coisa bem moderna a se fazer”, revelou uma fonte próxima ao caçula do Príncipe Charles em entrevista ao jornal britânico MetroUK.

“Ele não precisa de uma licença-paternidade porque ele não trabalha da mesma forma que outras pessoas, mas ele acredita que essa é uma coisa bem moderna a se fazer”, esclareceu o contato ligado ao irmão do Príncipe William.


Megan e Harry em viagem para o Marrocos. Foto: Reprodução.

Questionado pela imprensa britânica sobre a decisão do marido de Markle em pedir alguns dias de licença em seguida ao nascimento do filho, um assessor do Palácio de Buckingham afirmou: “Tenho certeza que ele conseguirá arranjar uma folga de suas atividades”.

Apesar de terem revelado ao mundo o período pelo qual esperam a chegada do filho, Markle e o marido ainda não tornaram público o sexo da criança. Os assessores da família real também não esclareceram por quanto tempo após o parto Markle ficará afastada das atividades dela como patrona do Teatro Nacional Britânico e outras organizações sob sua responsabilidade agora como membra ativa da realeza.


Megan Markle e o Príncipe Harry, ao lado do Príncipe William e Kate Middleton. Foto: Reprodução. 

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: