• credshop
  • TV O Dia - fullbanner
  • ExpoTeresina
  • drogarias globo
  • Unifsa
  • Sinhá
  • HOFV
  • rr mi
  • onix
  • predial
  • Itacor 310518
  • Marcas Inesquecíveis 2018 26/03

Patrícia não tem nem o apoio da família de Kaysar

Entenda os erros da cearense que a fizeram ser rejeitada pelo público.

13/03/2018 13:17h

No sétimo paredão do “Big Brother Brasil 18”, o público parece ter um único objetivo: eliminar Patrícia com a maior rejeição já vista. Caruso e Diego, os adversários da moça, devem passar completamente despercebidos.

Ao ser indicada por Gleici, Patrícia ouviu: “Quem cava a cova para o inimigo cai nela”. E se depender dos leitores do EXTRA, a previsão está cada vez mais próxima de acontencer. Até o fechamento da edição, Patrícia sairia da casa com 89% dos votos, de acordo com enquete do Extra Online. Ainda não é o recorde em paredões triplos (Nayara, também do “BBB 18”, saiu com 92,69%), mas pode vir a ser e essa porcentagem já é semelhante a de Ana Paula, a bruxinha amiga da cearense que já foi excluída do jogo.

Dois momentos em que Patrícia foi protagonista, mas com emoções diferentes. (Foto: Reprodução)

— Além dos mutirões para que ela saia com recorde, vi mensagens que beiram o ódio. Não sei como Patrícia vai reagir ao ver que atacaram até o filho dela. Eu vou dar o meu apoio. Porque ver a reação dos haters e lidar com a rejeição é difícil — relembra Ana Paula, que aconselha: — Eu me agarrei em quem gostava de mim. Tem gente que te ama na mesma intensidade.

Das torcidas de Paula, Gleici, Família Lima e Mahmoud, rivais da cearense no jogo, já era esperado o voto “#foraPatrícia”. Mas a campanha também ganhou apoio de Viegas, Wagner e até de Kaysar, affair da moça.

Patrícia e Kaysar tem um affair dentro da casa Foto: reprodução

— Ela tem um astral completamente ruim, não gosto dela. Ela atrapalha muito o Kaysar. Não quero mais — reclama Nacib Abage, tio do sírio.

À espera do paredão, a irmã de Patrícia minimiza.

— Estamos preparados para lidar com uma possível rejeição. Ela é comunicativa e, fora da casa, vai conquistar seu público — diz Priscila Leite.

‘BBB 18’: Rejeitada pelo público, Patrícia não tem nem o apoio da família de Kaysar. (Foto: Reprodução)

Os sete erros da sister

01 . Patrícia se aliou à controversa bruxinha Ana Paula logo no início do programa. Elas combinavam votos, fofocavam e até rezavam contra os adversários. O momento emblemático foi a torcida para Mahmoud quebrar a perna durante uma prova do líder.

02 . O santo de Patrícia não bateu com o de Gleici, uma das favoritas a vencer o reality. Não faltaram deboche por parte da cearense, críticas ao estilo de jogo da adversária e até imitações dos trejeitos da estudante.

03. Ela também implicou gratuitamente com Paula, participante que raramente fala mal de alguém na casa. Uma das críticas mais constantes à mineira era de que ela estaria ali apenas para seduzir os homens.

04. Quando foi líder, agiu com frieza realizando reuniões em seu quarto na busca de aliados e votos. Assim, conseguiu colocar três amigos juntos no paredão: Gleici, Paula e Mahmoud. Ainda comemorou o feito pulando na cama com Diego, postura que não foi bem aceita pelo público.

05. Patrícia tomou a iniciativa para conquistar Kaysar, mas tudo foi visto como forçação de barra para surfar no favoritismo do sírio. O jeito mandão da moça também pesou, colocando telespectadores e até a família do sírio contra o relacionamento dos dois.

06 . A sister induziu Kaysar a votar em Gleici com argumentos vistos como chantagem emocional. Ao obedecê-la, ele perdeu o favoritismo no programa.

07. Com a volta surpresa de Gleici ao confinamento, Patrícia foi chamada de falsa e surtou, não assumindo as coisas que tinha dito e as atitudes que tinha tomado.

Fonte: Extra

Deixe seu comentário






Enquete

Depois de perder por 3 a 0 para a Croácia, a Argentina é a última colocada do grupo D. Qual você acha que é o mais provável futuro dos 'hermanos' na Copa da Rússia?

ver resultado