Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Patricia Abravanel está esperando 3º filho

O novo integrante da família é fruto de seu casamento com o deputado Fábio Faria.

10/10/2018 13:19

Patricia Abravanel está grávida de mais um menino! A apresentadora, que já é mãe de Pedro, de 4 anos e Jane, de 8 meses, anunciou nas redes sociais nesta terça-feira (9) que será mãe pela terceira vez. O novo integrante da família é fruto de seu casamento com o deputado Fábio Faria. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente as vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e ate aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!! Estou grávida do meu terceiro filho!!! Sim vou ser mamãe de 3!!!", escreveu na legenda da foto na qual aparece na praia com a mão na barriga. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro post, a filha de Silvio Santos revelou na legenda que é um menino. "Em Abril de 2019 vai ter mais um menininhooooo na família!!! Feliz demais !!", disse ela na foto ao lado dos outros filhos e do marido.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: