Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pais e mães de fãs adolescentes protestam contra nova turnê de Miley Cyrus

Escandalosas e polêmicas, as performances de Miley têm assustado pais e mães.

21/02/2014 08:38

A nova turnê de Miley Cyrus, "Bangerz", está desagradando a muitas famílias de adolescentes e pré-adolescentes da cantora. Escandalosas e polêmicas, as performances de Miley têm assustado pais e mães. Segundo o site "MusicFix", os empresários da cantora estão sendo inundados de reclamações, a maioria dizendo que os shows são muito picantes e inapropriados para o público infanto-juvenil.

Os shows de Miley não têm classificação indicativa. Qualquer criança acompanhada pelos pais pode comparecer às apresentações, que incluem Miley encoxando um cachorro-quente gigante, colocando uma calcinha na boca e simulando sexo oral em um dançarino fantasiado de Bill Clinton.

Revoltados, os pais estão pedindo reembolso dos ingressos dos shows. Uma mãe irritada mandou um e-mail para os chefes da Interscope, gravadora de Miley, dizendo que foi embora no meio do show para não submeter sua filha de 9 anos a um "espetáculo pornô".

Os e-mails e cartas intermináveis de pais e mães inconformados pedem o cancelamento da turnê, que começou na semana passada, no Canadá.

De acordo com a publicação, a equipe de Miley foi chamada para uma reunião de emergência para decidir o que fazer, depois que foram informados de que os locais de show dos EUA podem querer banir os shows.

Fonte: Folha de São Paulo
Mais sobre: