Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nick Jonas surpreende esposa com segunda Lua de Mel no Caribe

Após duas cerimônias de casamento, músico e atriz foram para os alpes suíços e agora para o Caribe

11/01/2019 09:54

O músico Nick Jonas surpreendeu a esposa dele, a atriz Priyanka Chopra, com uma segunda viagem de Lua de Mel. Após duas cerimônias de casamento na Índia, uma cerimônia hindu e outra católica, os dois estiveram algumas nos alpes suíços e agora estão curtindo alguns dias no Caribe. A ida do casal para o Caribe veio à público por meio de uma foto recém-compartilhada pelo músico no Instagram na qual ele e a esposa aparecem abraçados e sorridentes no hotel no qual estão hospedados.


Priyanka Chopra e Nick Jonas na segunda viagem de Lua de Mel dos dois, no Caribe (Foto: Instagram)

“Sr. e Sra. Jonas”, escreveu o cantor na legenda do registro. Uma fonte próxima às celebridades contou ao site Hollywood Life que Chopra não estava sabendo da viagem e do destino até chegar ao aeroporto. “O Nick surpreendeu a Priyanka com essa segunda Lua de Mel. No momento eles estão curtindo esse período só para os dois no Caribe e foi tudo planejado pelo Nick”, disse o contato da publicação.

“A Priyanka tomou a iniciativa em relação à organização dos casamentos, mas coube ao Nick escolher os destinos e organizar as viagens de Lua de Mel”, explicou a fonte. Jonas e Priyanka se casaram nos dias 1 e 2 de dezembro, na Índia, e depois foram para a Suíça na primeira das duas viagens pós-casamento planejadas pelo músico. Apesar de discretos em relação à ida ao Caribe, os dois compartilharam várias fotos do período em que passaram na Suíça no final do ano passado.

Priyanka Chopra e Nick Jonas curtindo a primeira viagem de Lua de Mel dos dois, na Suíça (Foto: Instagram)

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: