Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mr. Catra será homenageado na 1ª Parada LGBTI de São Conrado

Uma faixa com a mensagem e a imagem do rosto de Catra estará em destaque trio principal.

17/09/2018 14:55

A 1ª Parada LGBTI de São Conrado, no Rio de Janeiro, marcada para 23 de setembro, terá o funkeiro Mr. Catra como homenageado. O artista, que morreu no último dia nove após luta contra câncer gástrico, conquistou o público gay com mensagem contra intolerância.

“Deixa os gay ser gay, deixa os gordos comer, deixa as mina dar, deixa eu ter meus filhos. Deixa as pessoas" agradou os membros e simpatizantes do universo LGBTI, de acordo com Priscila Rodrigues, organizadora do evento.

(Foto: reprodução/Instagram)

“Esta frase diz tudo o que a gente prega, que é tolerância e respeito. Mas Catra não era querido pela gente só por esta frase. Ele era uma pessoa que levava alegria e não discriminava ninguém”, acrescentou Priscila.

Uma faixa com a mensagem e a imagem do rosto de Catra estará em destaque trio principal, que terá o grupo Segura Nega como atração. A banda vai tocar sucessos do funkeiro em ritmo de samba.

A programação da 1ª Parada LGBTI de São Conrado conta ainda com shows de Valesca Popozuda, Gabily, Inês Brasil e Boivi, entre outras. Os organizadores esperam receber 1 milhão de pessoas. A concentração está marcada para às 13h, no posto 13 da praia de São Conrado.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: