Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Momento lindo", Camilla Camargo anuncia primeira gravidez

Filha de Zezé di Camargo e Zilu fez o anúncio em seu Instagram na tarde deste sábado (12).

12/01/2019 16:14

Camilla Camargo surpreendeu seus fãs na tarde deste sábado (12) ao anunciar que está grávida pela primeira vez. No Instagram, ela publicou uma foto em que aparece de biquíni, passando a mão na barriguinha.

"A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele", disse ela.


Foto: Reprodução

Em seguida, Camilla revelou que a ansiedade fez com que ela fizesse o anúncio o quanto antes para os seus fãs. "Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente! Estou SIM, gravidíssima! Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida Tou muito, muito feliz", finalizou.

Os fãs foram ao delírio com a notícia e desejaram muitas felicidades à família na caixa de comentários. "Filhos são as melhores bênçãos dessa vida! Uma gestação linda pra você! Bjo grande e saudades", disse uma internauta.

Fonte: Quem
Mais sobre: