Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Miley diz que teve de dar tempo em relação com noivo e porque voltaram

Cantora revelou que não poderá sair em turnê para cuidar de seus porcos de estimação

09/10/2017 10:24

A cantora Miley Cyrus disse que seu mais recente término com o ator Liam Hemsworth foi necessário e que os dois decidiram voltar por estarem mais amadurecidos após um período afastados. “Nós tivemos tempos para nós mesmos, para crescermos. Se tivéssemos passado por isso juntos jamais teríamos nos fortalecido individualmente”, afirmou a artista de 24 anos em entrevista ao radialista Howard Stern.


Liam Hemsworth e Miley Cyrus em recente premiação. Foto: Reprodução

Miley e Liam ficaram noivos em junho de 2012 e terminaram o relacionamento quase um ano depois. No entanto, os dois retomaram o namoro e o noivado em janeiro de 2016. “Quando terminamos eu não sabia se era o fim definitivo e se retomaríamos, mas eu sabia que aquele era o caminho certo a ser seguido”, disse.

Na mesma entrevista, Cyrus revelou o motivo de ter optado por não sair em turnê em seguida ao lançamento de seu mais novo álbum. “A única razão são aqueles malditos porcos. Para você ver o quanto eu amo aqueles porcos!”, exclamou, fazendo referência aos porcos de estimação que tem em sua mansão com o ator australiano.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: