Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Miley Cyrus surpreende fãs ao retomar visual inspirado em Hannah Montana

Cantora garantiu que não é uma peruca e fez vídeos cantando músicas de Hannah Montana, deixando os fãs curiosos sobre um possível retorno da série.

29/03/2019 08:02

Miley Cyrus já fez inúmeras transformações no cabelo ao longo dos anos, e a sua mais nova escolha de visual foi a mais inesperada de todas. De acordo com a Elle Magazine, a cantora de 26 anos compartilhou nas redes sociais na quinta-feira à noite seu mais recente corte de cabelo e, quem diria, ela ficou igualzinha à Hannah Montana. 

A estrela primeiro revelou em uma foto em seu Instagram Stories que estava fazendo uma mudança e apareceu na cadeira de um salão com seus cabelos cobertos de papel alumínio. Duas horas depois, a transformação estava completa, e a cantora voltou ao seu Instagram para revelar que havia substituído as madeixas loiro escuras por uma cor loira platinada.

Miley não só passou por uma mudança de cores, como também colocou extensões e franja, criando uma réplica perfeita da peruca da sua personagem do Disney Channel, que ela usava no seriado quando fazia o papel de Miley Stewart. "Você sabe, caras, foi tão difícil ir e vir que eu decidi que eu seria Hannah para sempre", ela brincou enquanto revelava seu novo cabelo. "Ela estava recebendo muita publicidade esta semana, graças a mim", ela continuou, em parte, referindo-se ao seriado que faz 13 anos nesta semana.


Foto:Reprodução/Instagram

E para quem está pensando que a cantora quer enganar seus fãs, Miley acrescentou as hashtags: “#SemFiltro #NãoÉPeruca SOU EU!”, ela escreveu na legenda da foto que compartilhou nas redes. "Hannah está de volta!!!", um fã escreveu, enquanto outro disse que a cantora "quebrou a internet" com o seu post. "É melhor que haja músicas de Hannah Montana na lista de turnês da Miley", outro fã respondeu. Miley Cyrus continuou com a homenagem à sua personagem de TV, compartilhando vídeos de si mesma no carro cantando "Best of Both Worlds".

A transformação de Miley alimenta ainda mais os rumores de que a série pode estar seguindo o mesmo caminho de vários outros programas do Disney Channel: um reboot. Segundo o portal The Inquisitr, a conta no Instagram de Hannah Montana que a cantora divulgou em seus próprios posts deixou os fãs questionando se a série pode retornar

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: