Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mc Gui sofre acidente de moto no litoral de São Paulo

Cantor mandou recado para os fãs nas redes sociais

13/02/2018 15:57

Na manhã desta terça-feira (13), MC Gui passou por um tremendo susto. O cantor sofreu um acidente de moto, dentro de um condomínio de luxo, localizado em Bertioga, litoral de São Paulo, onde foi socorrido pelo serviço de emergência, o SAMU.

Post feito pelo cantor em sua conta no Instagram. Foto: Reprodução

Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou o ocorrido. "Ele passa bem e está sob os cuidados médicos", pontuou. O condomínio onde aconteceu o acidente não quis se manifestar. A Prefeitura de Bertioga, responsável pelo Samu na cidade, apura as circunstâncias do ocorrido.

Após o acidente, mais calmo e com tudo sob controle, MCGui foi até suas redes sociais acalmar os fãs. Com o rosto cheio de pontos e os braços também machucados, ele escreveu:

"COMUNICADO! A todos que estão preocupados e perguntando o que houve, Gente primeiramente estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condominio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes nada profundo, agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem já estou bem e aos cuidados de médicos, Jaja to indo pra casa pra descansar, foi só um susto mesmo".

Fonte: Terra
Mais sobre: