Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Maroon 5 é confirmado como atração do VillaMix Festival em São Paulo

Evento, que tem essencialmente atrações sertanejas, acontecerá nos dias 6 e 7 de julho.

03/05/2019 18:09

O festival VillaMix tem ganhado fama por trazer nomes do mundo pop para seu line-up. Na edição deste ano em São Paulo, não será diferente.

Nesta sexta-feira (3), a banda americana Maroon 5 foi confirmada como uma das atrações para o VillaMix Festival de São Paulo, que acontecerá nos dias 6 e 7 de julho.

De acordo com o anúncio oficial feito por Marcos Araújo, presidente do festival, este será o único show da banda de Adam Levine na América Latina. Araújo conta ainda que as novidades sobre o VillaMix deste ano não param por aqui.

A banda americana Maroon 5 (Foto: Divulgação)

"Teremos algumas surpresas para esta edição do VMF que realmente está marcando uma nova fase do evento. Estaremos sempre com grandes nomes internacionais como Maroon 5, por exemplo, o que traz ainda mais notoriedade e credibilidade ao nosso festival. Aguardem que vem muita coisa boa por aí!".

Os ingressos para o VillaMix Festival de São Paulo começam a ser vendidos na próxima quarta-feira (8), em pontos de vendas físicos e pela internet, no site da Tickets For Fun.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: