Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lupita Nyong'o e astro de 'Pantera Negra' flertam nas redes e fãs 'shippam'

Celebridades ainda não oficializaram o relacionamento mas chegaram de mãos dadas ao Globo de Ouro 2019.

10/01/2019 09:25

A atriz Lupita Nyong'o e o ator Michael B. Jordan estão em uma troca intensa de flertes públicos nas redes sociais. A troca constante de mensagens e brincadeiras entre os dois faz com que eles sejam ‘shippados’ de forma frenética por fãs dos dois na internet. Ambos estrelas do sucesso ‘Pantera Negra’ (2018), a atriz e o ator ainda não tornaram público o suposto relacionamento apesar dos boatos crescentes e do clamor de seus fãs.

“Então Michael B. Jordan, qual será a aposta da vez?”, perguntou Lupita pelo Twitter, dando continuidade à troca de desafios feita pelos dois ao longo das últimas semanas. “Me dê um tempinho, dessa vez precisa ser BOA. Sugestões?”, perguntou Jordan aos seguidores dele em resposta à colega de profissão.

Os boatos sobre o romance entre as duas celebridades ganharam força no Globo de Ouro 2019, quando os dois chegaram de mãos dadas ao red carpet da cerimônia. Depois, eles participaram de um quadro da premiação no qual trocam um intenso beijo na boca até serem interrompidos pela atriz Danai Gurira, colega dos dois no elenco de ‘Pantera Negra’.


Foto: Reprodução/Instagram

Durante um intervalo do Globo de Ouro 2019, Lupita inclusive compartilhou um vídeo da mesa compartilhada por ela, Gurira e Jordan, na qual os três aparecem alegres e sorridentes. Na gravação, Nyong'o diz que quer fazer uma nova aposta a Jordan, mas ele responde que não quer ter de fazer flexões como já fez em algumas de suas derrotas nas brincadeiras com a atriz.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: