Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luísa Sonza defende mudança de estilo em nova música: "Explorando"

Para Sonza, "œo pop é muito mais do que se limitar.

05/07/2018 16:10

Luísa Sonza usou seu Insta Stories nesta quinta-feira (5) para desabafar após receber críticas pela música “Devagarinho”, recém-lançada pela cantora.

“Cara, eu queria saber por que vocês se limitam tanto às coisas que vocês veem imediatamente. Parece que vocês tomam aquilo como uma verdade da vida. Eu não consigo entender. Muitas pessoas, muitos comentários… e eu não estou falando de hater agora”, disse em vídeo. 

Luísa Sonza defende mudança de estilo em nova música: "Explorando". (Foto: Reprodução/Youtube)

Após dizer de forma contundente que não se importa com o que os haters falam, Luísa voltou a falar dos comentários de quem sentiu falta do lado romântico da artista. “Muita gente falou, ‘cara, eu gostava quando tu cantava tal música’. Gente, eu estou explorando meus talentos. Não é porque hoje eu lancei uma música mais dançante, que tem coreografia e que realmente não explora a minha voz, que não explora todo potencial que eu tenho, que eu nunca mais na minha vida vá cantar uma música romântica, uma música dramática como ‘Olhos Castanhos’”, acrescentou.

Para Sonza, “o pop é muito mais do que se limitar. Gente, eu sou uma cantora pop e vou explorar todos os pops desse mundo. Vocês não sabem tudo o que acontece por trás, tudo o que está por vir. Não se preocupem, eu vou ter músicas que vão agradar todas as pessoas. Eu não quero me limitar a uma coisa só e eu não vou!”, garantiu.

Por fim, a cantora citou seu lado “metamorfose ambulante”. “Eu vou fazer de tudo, vou cantar de tudo, vou mostrar todos os meus lados para vocês. Eu sou um pouco de cada, eu sempre fui assim. Isso combina comigo, não se preocupem. E eu lhes apresento a Luísa, porque eu sou várias. Eu sou tudo misturado e vou ser isso para vocês sempre. Nesse momento, é isso que eu tenho para vocês: ‘Devagarinho’. Essa é a Luísa desse momento. Pode ser que daqui a um ano, meio ano, eu seja outra”, concluiu.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: