Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luan Santana faz super show e demonstra carinho por São Paulo

Cantor se apresentou no Villa Country, na madrugada desta sexta (20)

20/07/2018 09:50

Em plena madrugada de sexta-feira (20), uma verdadeira multidão se reuniu, no Villa Country, famoso espaço de eventos de São Paulo, para conferir mais um super show de Luan Santana. Viajando o Brasil com a turnê X, o cantor reuniu vários dos sucessos que marcaram seus dez anos de carreira, em uma apresentação marcada também por seu forte carisma.

Nos intervalos entre uma música e outra, ele, por exemplo, fez questão de interagir com os fãs presentes, chegando até a mandar beijos para os fã- clubes e receber mimos de seus admiradores.

Até música em inglês Luan cantou! Com o hit Perfect, de Ed Sheeran, o renomado artista mostrou que está com tudo, também no inglês, além de contar com vários outros ritmos (inclusive o funk), nessa sua especial apresentação.

Chegando a usar dois looks diferentes (e super estilosos, como de costume), em cima do palco, com direito até aos modernos camisetões e tudo, Luan Santana ainda foi prestigiado por algumas personalidades, na ocasião.

Breno e Caio César, Laryssa Dias, Denise Tacto, Geisy Arruda e a ex-BBB Emilly Araújo fizeram questão de já começar a entrar no clima do final de semana, curtindo tal apresentação.

 

@luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!

Uma publicação compartilhada por ofuxico (@site_ofuxico) em

 

Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o "coral" de seus fãs, o emocionante hit Chuva de Arroz. Confira!

Uma publicação compartilhada por ofuxico (@site_ofuxico) em

Fonte: O Fuxico
Mais sobre: