Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Leila Lopes manda mensagem psicografada à sua família

Leila Lopes morreu em dezembro de 2009

03/05/2014 10:22

Leila Lopes morreu em dezembro de 2009. A atriz foi encontrada morta, após ingerir veneno de rato. Houve a confirmação de seu suicídio por conta de uma carta deixada por para seus familiares na qual expressava o que estava sentindo naquele momento de sua vida e o que a fez partir.

Em mensagem psicografada, pelo médium espiritualista Jader Gonçalves, leila fez contato para dizer que está bem.

Leila Lopes fez contato terreno para dizer que esta bem. Graças às orações de seus familiares, ela é um espírito evoluído que, após desencarnar, ficou 45 dias no hospital espiritual para se libertar do karma material. Hoje se encontra na colônia espiritual e visita a família sempre que é permitido pelos mentores de luz. Nessa corrente de luz Leila já é um espírito evoluído de consciência cósmica que se encontra cumprindo sua missão através dos mentores de cura em sua passagem terrena. Ela manda uma mensagem para o irmão e o ex-marido. Uma mensagem de amor, incentivando a lutar pela vida e felicidade em sua caminhada.

Carta psicografada Mensagem de luz:  "Querida família que a benção de Deus os envolva. Este é um grande momento para as recordações. Despedir de vocês não foi fácil, três dias antes tive um sonho, vagos presentimentos, já era tempo de partir. A minha passagem veio num sono silencioso, depois fui para o hospital espiritual, tornei-me auxiliar na colônia divina servindo ao próximo. Hoje estou no campo de atividades curativas que podemos receber. Ao meu irmão Kleber e companheiro, através dos mentores, venho em sonho para te dar luz, amenizar a dor e pedir que cuide bem da saúde, não se desgaste tanto não sofra, Deus vela e te guarda nas tardes e noites de cada amanhecer. Sempre estivemos juntos nas horas boas e difíceis com coragem. Ore e viva com Jesus na intimidade do seu coração e nas suas atitudes. Deixei uma lembrança através daquela canção e assim entendeste que era preciso abrandar a dor e deixar a vida seguir. Seja forte em sua caminhada. No coração que lhe pertence, com um afetuoso abraço em seus passos, a alegria de viver sempre será o companheiro reconhecido. Ao meu amor (marido Gian Batista) tudo o que fizeste por mim está guardado entre canções, risos e preces. Seja sorridente, o sorriso é a luz que ilumina minha alma e caminhando dentro da luz cuidará da nossa família. O segredo da minha vida só você sabe tenha te deixado cedo, lembro os dias que se foram. Caminho, aceito e compreendo a minha própria renovação com alegria. Encontro  a família unida e agradeço pelos pensamentos em prece. Isso deu ao meu espírito um entendimento maior. Sinto a paz interior que os envolve quando se recorda do nosso convívio. Sou feliz por ter realizado diversos sonhos durante minha passagem na Terra; de ter ajudado muitas pessoas. Aqui na vida espiritual, os assuntos da confiança no poder divino são mais vivos e mediatos ao coração. Agradeço por todas as preces que seu carinho me envia, são como flores que você me endereçou. Não há separação entre os que se amam. Fiquem com a paz do senhor!".

Prestes a retornar às novelas, Fiuk conta com a proteção do seu avô

CONTATOS:Telefone:  (44) 33121032

E-mail: [email protected] Facebook: Jardel Gonçalves

"Psicografia da atriz Leila  Lopes":  Leila Lopes fez contato terreno para dizer que esta bem. Graças as orações de familiares,ela é um espírito evoluído que após da sua desencarnação ficou 45 dias no hospital espiritual para se libertar do karma material,hoje se encontra na colonia espiritual e visita a família sempre que é permitido pelos mentores de luz. Nessa corrente de luz Leila já é um espírito evoluído de consciência cósmica que se encontra na colonia espiritual cumprindo sua missão através dos mentores de cura,em sua passagem terrena ela manda uma mensagem para o irmão,ex-marido mensagem de amor,incentivando a lutar pela vida e felicidade em sua caminhada.  "Carta psicografada Mensagem de luz":  "Querida familia que a benção de DEus os envolva,este é um grande momento para as recordações.Despedir de voceis não foi fácil,tres dias antes tive um sonho vagos presentimentos,já era tempo de partir. A minha passagem veio num sono silencioso,depois fui para o hospital espiritual,tornei-me auxiliar na colonia divina servindo ao proximo. Hoje estou no campo de atividades curativas que podemos receber. Ao meu irmão Kleber e companheiro através dos mentores venho ems onho para te dar luz,amenizar a dor e pedir que cuide bem da saúde,não se desgaste tanto não sofra,Deus vela e te guarda nas tardes  e noites de cada amanhecer. Sempre estivemos juntos nas horas boas e dificieis com coragem,ore e vive com Jesus na intimidade dos eu coração e nas suas atitudes. Deixei uma lembrança através daquela canção e assim enendesse que era preciso abrandar a dor e deixar a vida seguir,seja forte em sua caminhada. No coração que lhe pertence com um afetuoso abraço em seus passos a alegria de viver sempre o compaheiro reconhecido. Ao meu amor(marido Gianbatista)tudo o que fizeste por mim está guardado entre canções,risos e preces. Seja sorridente,o sorriso é  a luz que ilumina minha alma e caminhando dentro da luz cuidará da nossa família. O segredo da minha vida só você sabe tenha te deixado cedo,lembro os dias que se foram.Caminho,aceito e compreendo a minha própria renovação com alegria. Encontro  afamilia unida e agradeço pelos pensamentos em prece,deu ao meu espírito um entendimento maior. Sinto a paz interior que os envolve quando se recorda do nosso convívio. Sou feliz por ter relaizado diversos sonhos durante minha passagem na terra,de ter ajudado muitas pessoas.Aqui na vida espiritual,os assuntos da confiança no poder divino são mais vivos e mediatos ao coração. Agradeço por todas as preces que seu carinho me envia,são como flores que voce me endereçou. Não há separação entre os que se amam,fiquem com paz do senhor!"
Fonte: O Fuxico
Mais sobre: