Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Laura Neiva posta foto nua após confirmar fim de namoro

Em uma foto compartilhada no Instagram, a atriz publicou foto em que aparece com o bumbum à mostra.

19/07/2018 16:57

Agora solteira, Laura Neiva decidiu ousar horas após confirmar o fim do relacionamento de quatro anos com o ator Chay Suede nesta quarta-feira (18). Em uma foto compartilhada no Instagram, a atriz publicou foto em que aparece com o bumbum à mostra.

Laura Neiva posta foto nua após confirmar fim de namoro. (Foto: Reprodução)

Empolgados com o clique quente da jovem atriz, os seguidores aproveitaram a oportunidade para "alfinetar" o bad boy da trama "Segundo Sol". "Baba baby, olha o que perdeu", escreveu uma. "Chora, Chay", cutucou outra. "Que popô é esse, que popô gigante! Arrasou!", elogiou mais uma.

Atenta a reação dos fãs na web, Laura fez questão de curtir o comentário de uma internauta que, supostamente, seria um indireta direcionada para o ex-namorado da atriz. "Só digo uma coisa: CHORA", escreveu a seguidora.

Chay Suede e Laura Neiva moravam juntos há dois anos e estavam com casamento marcado para 15 de dezembro. O término do relacionamento foi confirmada pela assessoria de imprensa dos artistas ao Portal da RedeTV!.

“Os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”, diz a nota enviada pelos representantes do ex-casal.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: