Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kevinho agradece apoio de fãs depois de cirurgia de emergência

Em suas redes sociais, o "hitmaker" paulista afirmou que agora é o momento de se dedicar à sua recuperação e disse que ama todo seu público.

02/05/2019 16:59

O cantor brasileiro Kevinho, 20, agradeceu o apoio que recebeu de todos os seus fãs depois de se submeter a uma cirurgia de emergência na última quarta-feira (01) para a remoção do apêndice.

Em suas redes sociais, o "hitmaker" paulista afirmou que agora é o momento de se dedicar à sua recuperação e disse que ama todo seu público.

"Partiu recuperação em casa! Obrigado a todos pelas orações, amo vocês!", escreveu o funkeiro, seguido de emojis de coração.

Kevinho passou por cirurgia para remover o apêndice (Foto: Arquivo pessoal)

Em nota oficial enviada para a imprensa na própria quarta-feira, a assessoria de Kevinho disse que a cirurgia do cantor foi um sucesso, afirmando que ele passa bem e que deve retornar às suas atividades normais nos próximos dias.

"Hoje pela manhã foi reavaliado, com novos exames o que ocasionou a internação para a realização da cirurgia, que foi realizada com sucesso e o cantor passa bem. Kevinho ainda está hospitalizado e deverá voltar a cumprir sua agenda profissional nos próximos dias."

Veja a nota oficial na íntegra:

"O cantor Kevinho, (Kevin Kawan de Azevedo) submeteu-se a um procedimento cirúrgico de apendicectomia, na manhã desta quarta-feira (1) para retirada da apêndice que estava na fase inicial conhecida como 'flegmonosa'. O médico particular do cantor, Dr Raimundo Rezende e sua equipe, dr. Fabio Bento e dr. Thales Santana, fizeram o procedimento para evitar futuras complicações. A cirurgia teve duração de 40 minutos e tudo correu muito bem.

Ontem final da tarde, Kevinho sentiu um desconforto abdominal com dores semelhante a uma gastrite e procurou o dr. Raimundo, que imediatamente o submeteu a tomografia, para esclarecimento do diagnóstico, já que os sintomas da apêndice, pode ser confundidos com outras doenças. "A atitude do Kevinho foi a mais correta, porque muitas vezes as pessoas sentem dores abdominais e acham que com um simples remédio pode melhorar, causando diagnóstico tardio da apendicite," explicou o médico.

O cantor que estava se sentindo bem para cumprir sua agenda e realizou os shows na noite de ontem, quando se apresentou em Curitiba- PR e em São Paulo-SP.

Hoje pela manhã foi reavaliado, com novos exames o que ocasionou a internação para a realização da cirurgia, que foi realizada com sucesso e o cantor passa bem. Kevinho ainda está hospitalizado e deverá voltar a cumprir sua agenda profissional nos próximos dias."

Fonte: Folhapress
Mais sobre: