Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Keanu Reeves e Winona Ryder relembram "crush" em filme: "Foi real"

"Eu sou convencida de que somos casados, mesmo, porque um padre de verdade foi chamado e eles fizeram a cerimônia completa", disse a atriz.

20/08/2018 09:14

Os astros de Hollywood Winona  Ryder e Keanu  Reeves estão prestes a se encontrar de novo nas telas, revivendo uma parceria famosa nos anos 80. Eles são co-estrelas de "Destination Wedding", que estreia esta semana nos EUA (mas ainda não tem data de lançamento no Brasil). Promovendo o filme, eles relembraram que a relação sempre foi boa e que eles até se sentiam atraídos um pelo outro.

Em entrevista ao "Entertainment Tonight", eles falaram sobre isso. "Eu tinha uma queda bem saudável por ele", admitiu Ryder, hoje com 46 anos. "E eu tinha uma queda saudável por você também", respondeu Reeves, de 53 anos. Quando questionados sobre o que aconteceu com isso, eles brincaram. "Oh, ainda está ativa", disse Ryder, com o amigo adicionando, "ainda está aqui".


Winoa Ryder e Keanu Reeves. Foto: Reprodução

Eles ainda relembraram o casamento que aconteceu no filme "Drácula", de 1992, e acham que, se depender do que aconteceu na gravação, eles são casados, de fato. Pelo menos na Romênia. "Eu sou convencida de que somos casados, mesmo, porque um padre de verdade foi chamado e eles fizeram a cerimônia completa", disse Winona Ryder.

Sobre casar na vida real, eles foram educados, mas deixaram claro que as paqueras e a parceria são platônicas, mas que mesmo isso é enriquecedor. "Seria legal. Quando se sai de filmes assim, você pensa nessas coisas e é legal refletir: 'Oh, isso pode acontecer. Eu posso me conectar com uma pessoa dessa maneira especial", disse Reeves.

Fonte: UOL
Mais sobre: