Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jared Leto está namorando estilista 19 anos mais nova, diz site

Celebridade de 28 anos e o músico de 47 já teriam oficializado o relacionamento para amigos mais próximos.

28/12/2018 08:56

O ator e músico Jared Leto está namorando uma modelo e estilista 19 anos mais nova do que ele. A informação foi confirmada ao site Radar Online por fontes próximas ao artista. Anteriormente tratado como boato, o relacionamento ganhou força após a celebridade Chloe Bartoli compartilhar uma foto na qual os dois aparecem juntos e sorridentes durante uma caminhada por um deserto nos Estados Unidos.

No registro, a modelo e estilista de 28 anos aparece com um óculos escuros e o cabelo preso enquanto encara a câmera ao lado do ator e músico de 47 anos. “Lindo dia no deserto”, escreveu Bartoli na legenda da imagem.


O ator e músico Jared Leto com a modelo e estilista Chloe Bartoli. Foto: Instagram

Chloe Bartoli foi alvo de sites internacionais de fofoca no início de 2015 ao ser flagrada na companhia do empresário Scott Disick, na época ainda casado com a socialite Kourtney Kardashian. As fotos dos dois trocando beijos em público durante uma festa no Festival de Cannes teriam inclusive impulsionado o fim de seu casamento com a irmã de Kim Kardashian.

Segundo as fontes do Radar Online, Leto e Bartoli são amigos próximos desde 2013, mas apenas agora teriam decidido investir em um relacionamento. Os dois já teriam confirmado o namoro para pessoas mais próximas, mas ainda não oficializaram o relacionamento ao público - tendo o astro inclusive optado por não compartilhar fotos com a namorada nas redes sociais por enquanto.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: