Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jacaré Banguela apaga post polêmico sobre filho de Will Smith

O comediante havia compartilhado uma foto de pai e filho no estádio da final da Copa do Mundo da Rússia.

17/07/2018 15:35

O comediante Rodrigo Fernandes, conhecido como Jacaré Banguela, se pronunciou em seu Twitter nesta terça-feira (17) após fazer postagem considerada racista sobre o filho de Will Smith, Jaden.

“Bem, o que eu fiz tá feito e apagado. Agora o julgamento é com vocês. Discordo de algumas opiniões, mas o espaço está aberto e o debate será livre. Bom dia :)”, escreveu.

(Foto: reprodução/Instagram)

No dia anterior, na mesma rede social, o comediante havia compartilhado uma foto de pai e filho no estádio da final da Copa do Mundo da Rússia. “Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando meu carro”, dizia a publicação polêmica.

O post repercutiu e gerou várias críticas dos internautas, que lembraram o recente caso envolvendo o youtuber Júlio Cocielo. “Jacaré Banguela e Cocielo sendo RACISTAS e RINDO da cara de quem os critica a 80km/h. Quem chega primeiro no fundo do poço?”, perguntou um. “Vocês lembram que um dia desses um youtuber metido a engraçado foi racista aqui, né? O Jacaré Banguela não aprendeu nada com o erro do coleguinha. Quanto mais será que precisa para entenderem que racismo não é engraçado?”, disparou outra. “O tal do Jacaré Banguela (…) foi racista e tá usando isso pra aparecer. Que negócio ridículo”, opinou mais um.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: