Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Heidi Klum vira idosa assustadora para festa de Halloween

Apresentadora, que também é jurada do 'America´s Got Talent', surgiu irreconhecível.

01/11/2013 12:12

Heidi Klum, 40, surpreendeu todos os seus fãs ao surgir irreconhecível com sua fantasia para sua tradicional festa anual de Halloween. Na noite desta quinta-feria (31), a modelo, apresentadora e que também faz parte do grupo de jurados do America´s Got Talent mostrou que se dedicou na produção para a noite. 

Impecavelmente transformada em uma velhinha, a beldade deu uma espécie de salto no tempo e apareceu como se tivesse mais do que o dobro de sua idade. Com apliques por todo o corpo, que deixaram sua pele enrugada e, no caso das pernas, cheia de manchas e varizes, ela ainda surgiu com peruca de cabelos totalmente brancos e todos os acessórios dignos de uma senhora, como conjunto de blusa e saia comportados e bengala. 

Ao chegar à festa, que aconteceu no MarqueeTheatre, em Nova York, posou sorridente para os fotógrafos e ainda deu uma de velhinha ranzinza, ameaçando bater nos paparazzi com sua bengala. Tudo de brincadeira, claro.

No início da noite, a ex-mulher de Seal deu uma "espiadinha básica" do trabalho da equipe de profissionais para transformá-la em uma idosa. Confira aqui uma retrospectiva dos figurinos e os bastidores da preparação.


Fonte: Revista Quem
Mais sobre: