Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gisele Bündchen completa 38 anos e ganha homenagem de Tom Brady

Muitos internautas também comentaram a respeito, tanto os fãs brasileiros, quanto dos Estados Unidos, onde o casal vive.

20/07/2018 16:00

A modelo brasileira Gisele Bündchen completa 38 anos nesta sexta-feira (20). Seu marido, Tom Brady, fez uma homenagem para a esposa nas redes sociais. Na foto publicada pelo jogador de futebol americano, os dois aparecem abraçados e se beijando na praia. 

"Feliz Aniversário! Que grande ano tem sido! Nós te amamos muito! Deixe-me contar os caminhos .... ❤️🎂😎", foi a legenda do clique.

Muitos internautas também comentaram a respeito, tanto os fãs brasileiros, quanto dos Estados Unidos, onde o casal vive. "Que amor lindo. Quero isso pra mim", comentou uma seguidora. "Feliz aniversário Gi linda, maravilhosa e inspiração de mulher. I love you", elogiou outra. "Happy birthday, G" ["Feliz aniversário, G"], desejou mais uma.

(Foto: reprodução/Instagram)

Atualmente, Gisele está na Costa Rica para cumprir compromissos profissionais, mas sua família a visitou para comemorar seu aniversário. Tom e Gisele estão casados desde 2009 e têm dois filhos: Benjamin, de 8 anos, e Vivian, de 5.

A modelo brasileira também está escrevendo um livro chamado "My Path to a Meaningful Life" ["Meu caminho para uma vida significativa"], que será lançado no dia dois de outubro. "Minha intenção, ao escrever este livro, é compartilhar como eu superei certos desafios em minha vida, com a esperança de que possa ajudar de alguma forma outras pessoas que estivessem passando por experiências semelhantes", comentou Gisele em seu Instagram. Os rendimentos do livro irão para o projeto Água Limpa, que ajuda a proteger as fontes água para futuras gerações.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: