Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Giovanna Antonelli se derrete de amor por seu filho com Murilo Benício

Na imagem, os dois aparecem sorrindo e trocando olhares de afeto.

10/07/2018 14:20

Na última segunda-feira (9), a atriz Giovanna Antonelli colocou em seu Instagram uma foto muito carinhosa com o seu filho mais velho, Pietro, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Murilo Benício. Na imagem, os dois aparecem sorrindo e trocando olhares de afeto. 

"Significado da palavra amor. #amordemae", frisou a atriz. (Foto: Reprodução)

"Significado da palavra amor. #amordemae", publicou a atriz na legenda da imagem. Com mais de 125 mil likes em menos de um dia, a postagem foi muito elogiada pelos seguidores. "Lindo demais, parabéns, ser mãe melhor presente de Deus", escreveu um fã. "O maior e melhor amor do mundo", destacou outro. "Nossa como ele lembra vc...lindos", acrescentou mais um.

Os internautas também aproveitaram para falar da personagem de Giovanna, Luzia, na novela "Segundo Sol". "Dá vontade de entrar na TV e mandar o Ícaro te escutar. Ele não para de te agredir em palavras. Mas você tá dando um aqui em Salvador. Estamos amando você representando a força de uma mãe", comentou um seguidor.

Além de Pietro, a atriz tem mais duas filhas, as gêmeas Antônia e Sofia, de 7 anos, que são do seu atual casamento com Leonardo Nogueira.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: