Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ginasta Diego Hypolito faz transplante capilar

O ginasta mostrou com uma fotomontagem em seu Instagram o "antes e depois" após adquirir um novo visual.

17/07/2018 15:40

Aos 32 anos de idade, o ginasta Diego Hypolito decidiu colocar fim a um antigo problema muito comum entre os homens: a calvície. O atleta, que se submeteu a um transplante capilar para recuperar a autoestima, mostrou com uma fotomontagem em seu Instagram o "antes e depois" após adquirir um novo visual.

"Com o tempo me cuidei mais e me preocupo mais com meu bem estar! Não com críticas! Precisamos sempre fazer o que nos faz feliz!", escreveu Diego na legenda que acompanhou a publicação, feita no último sábado (14).

(Foto:Reprodução/Instagram)

Hypolito explicou em entrevista à revista "Quem", publicada na tarde desta segunda-feira (16), que a intensa rotina de competições e dedicação total à ginástica fez que com ele não se preocupasse com ausência de alguns fios de cabelo."Quando eu comecei a ter calvície, em 2011, ela começou a me incomodar, mas eu não tinha tanta vaidade. Eu não me importava muito com a opinião dos outros. Só que ela foi aumentando e chegou um momento que começou a me incomodar muito. Quando você está muito focado nas competições e no esporte, acaba deixando de lado um pouco seu lado pessoal. Quando comecei a me olhar mais como pessoa e não só como atleta, eu percebi que não estava bem comigo mesmo e comecei a procurar uma solução. Em 2013, eu não tinha mais votade de ir aos lugares, sem ser a trabalho. Queria me esconder e isso foi me chateando", contou.

Após realizar o tratamento por meio de uma cirurgia, o ginasta pôde, finalmente, comemorar o resultado e ostentar suas novas madeixas. "Esse procedimento que fiz tira fio por fio. Foram oito horas de uma microcirugia com anestesia local. O médico tirou folículos da parte de trás para nascer na frente. Demorou uns quatro meses para ficar do jeito que eu queria e o resultado superou minhas expectativas."

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: