Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fiuk machuca joelho e fica fora da Dança dos Famosos

Essa foi a última rodada da primeira fase da competição. Em uma apresentação do ritmo country, Danton Mello assumiu a liderança.

15/10/2018 11:45

Neste domingo (14) em que Danton Mello brilhou no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo), o cantor Fiuk se machucou e foi direto para a repescagem. Nos bastidores mostrado pelo Gshow,  Fiuk conta que sofreu uma lesão no joelho durante os ensaios e, por isso, não conseguiu se apresentar. 

"Fui tentar arriscar umas coisas novas e acabou não dando certo. Não foi nada muito sério, mas me impediu de dançar agora", explicou o cantor, que fará sessões de fisioterapia e vai voltar para a repescagem com Sérgio Malheiros, que não alcançou a pontuação, e Anderson Tomazini, que já estava machucado.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Essa foi a última rodada da primeira fase da competição. Em uma apresentação do ritmo country, Danton Mello assumiu a liderança. Leo Jaime ficou em segundo lugar e Nando Rodrigues, em terceiro.

Sérgio Malheiros, que pediu a troca da bailarina que o acompanhava, não avançou na competição. Suellem Morimoto entrou no lugar de Natacha Horana. 

Fonte: Folhapress
Mais sobre: