Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filha de Michael Jackson faz desabafo sobre problemas de família

Paris Jackson respondeu seguidores que a cobravam por não ter homenageado sua tia Janet Jackson após premiação

21/05/2018 17:29

Paris Jackson, 20 anos, foi criticada por não homenagear sua tia Janet Jackson, que foi premiada com um Billboard Icon Award no domingo (20). A filha do rei do pop publicou uma mensagem sobre o caso e desabafou sobre os problemas de sua família. 

A jovem começou sua mensagem pedindo aos seus “seguidores, amigos, stalkers, amantes e haters” que não tentassem controlar a maneira como ela lida com seus relacionamentos, especialmente com sua família.

Paris Jackson (Foto: Getty Images)

“Entendo que alguns de vocês sentem algum tipo de conexão ou precisam ser parte de nossas vidas considerando que nos viram crescer. Entretanto, estou lidando com a situação exatamente como meu pai fez”, afirmou a atriz. “Eu sempre terei amor e respeito por minha família. Sempre. Não há nada a mais ou a menos que isso que vocês precisem saber”, escreveu Paris, segundo o E News. 

Janet Jackson recebendo premiação no 2018 Billboard Music Awards (Foto: Getty Images)

Em seguida, a jovem agradeceu aos seus seguidores por entenderem a situação e explicou que toda família passa por momentos de “trauma, desgosto, separação, amor, unidade e dor”. “Nosso drama é transmitido em todo o mundo por meia da mídia. Mas isso não significa que nosso problemas familiares sejam diferentes do seus. A única diferença é que os nossos são divulgados”, disse a jovem. 

“Toda vida vida tem seus problemas para lidar. Não somos inferiores ou superiores a vocês. Somos humanos. Então vamos agir como humanos. Eu aprecio qualquer e toda pessoa lendo isso e sou grata por tudo em minha vida, positiva e negativa”.

Fonte: Quem
Mais sobre: