Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festival em Teresina terá Marília Mendonça e Wesley Safadão

Juntos, Wesley e Marília têm nada menos que nove músicas (incluindo participações) entre as 50 mais tocadas no Brasil pelo aplicativo Spotify.

22/04/2019 09:57

O cantor Wesley Safadão confirmou que dividirá o palco com a cantora Marília Mendonça num festival em Teresina ainda este ano.

A revelação foi feita pelo cantor durante sua participação no programa Altas Horas, da Rede Globo, que foi ao ar na noite do último sábado (20), e que também teve como convidadas as cantoras Simone e Simaria, além de Marília.

Juntos, Wesley e Marília têm nada menos que nove músicas (incluindo participações) entre as 50 mais tocadas no Brasil pelo aplicativo Spotify. Os dois já fizeram um dueto juntos: a música "Ninguém é de ferro", sucesso lançado em fevereiro de 2017, e que também ficou entre as mais tocadas no país por várias semanas consecutivas.

Os detalhes sobre o festival com a presença dos dois ainda não foram revelados, mas o portal O DIA descobriu que será mais um dos eventos do portfólio de Wesley - que inclui o Garota VIP, o Garota White e o Vai Safadão.

Também não há informações sobre outras atrações que participarão do evento, além de Marília e do próprio Wesley.

A data do evento não foi confirmada, mas é provável que aconteça no dia 15 de agosto, véspera do aniversário de Teresina.

No início do mês, Marília veio a Teresina para fazer um pocket show surpresa, e gravar uma música para o seu projeto "Todos os Cantos", que reúne apresentações da cantora em várias capitais do país.

Na capital piauiense Marília cantou "Serenata", uma regravação do sucesso lançado pela dupla Marcos & Douglas em maio de 2018.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: