Fãs se assustam com cicatriz que aparece na foto do ator de 'Superman'

Fãs de Henry Cavill também ficaram espantados com a barriga negativa do ator

19/04/2019 10:47h

Compartilhar no

O ator Henry Cavill assustou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar no Instagram uma selfie na qual aparece com sua camisa levantada mostrando em uma imensa cicatriz na região de suas costelas. Apesar do susto, o astro responsável por dar vida à versão mais recente do herói Superman deixou implícito que a marca é falsa e faz parte da maquiagem de seu personagem em uma série de TV.

“Quando você leva o trabalho para casa com você”, escreveu o ator na legenda da publicação. No caso, Cavill deu a entender que a cicatriz foi “instalada” em seu corpo para as filmagens da série ‘The Witcher’.


O ator Henry Cavill mostrando a falsa tatuagem instalada em sua barriga (Foto: Instagram)

“Isso é pra valer?!”, perguntou uma pessoa no espaço de comentários do registro. “Como você conseguiu essa cicatriz?”, questionou outra. Uma terceira brincou: “O Super-Homem não ficaria com uma cicatriz assim”. Alguém ainda chamou atenção para a “barriga negativa” do ator: “Você está apenas ostentando a sua barriga”.

Hoje aos 35 anos, Cavill ainda não deixou claro se voltará a interpretar o Super-Homem no cinema. Ao longo dos últimos anos foram noticiados boatos crescentes que os estúdios Warner teriam a intenção de substituí-lo como o intérprete do Homem de Aço.

Compartilhar no
Fonte: Revista Monet

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas