Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fani sofre para vestir biquíni fio-dental que usava com 15kg a menos

Atualmente com 15kg a mais, a ex-BBB penou para entrar no modelito.

16/06/2017 13:51

Em mais um episódio do "Fani quebra o padrão", seu canal no Youtube, Fani Pacheco mostrou a dificuldade de vestir um biquíni tamanho P que ela usou em 2015, quando pesava apenas 65kg. Atualmente com 15kg a mais, a ex-BBB penou para entrar no modelito.

Fani em 2015 e agora, com 15kg a mais. (Foto: Reprodução/Instagram e Youtube)

"Parece um biquíni de criança, mas é meu. Vocês acreditam que há um ano eu estava vestindo aquele biquíni?. Nessa época eu estava com 65kg, magra, e achava que estava com pelanca sovacal", explicou ela, que quase mostra demais no vídeo que foi ao ar na noite desta quinta-feira.

A atriz e apresentadora usou o episódio do biquíni para chamar a atenção das pessoas. Fani fez um discurso sobre aceitação.

"Pelanca sovacal eu tenho agora. Aí eu chego à conclusão que eu sempre precisei de terapia, todo mundo precisa, porque a gente fica numa noia, gordo ou magro, a gente está sempre se cobrando, a gente nunca está satisfeito. É autoconhecimento. Não adianta ser fitness, se magro, nem se incluir, se emocionalmente você não estiver se sentindo incluído", concluiu.

Fani em 2015, quando pesava 65kg

Fani em 2015, quando pesava 65kg. (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Extra
Mais sobre: