Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex de Safadão posa com mensagem e seguidores veem indireta

Uma publicação de Mileide no Instagram reacendeu os ataques dos internautas contra Safadão e a atual companheira do artista, Thyane Dantas.

13/08/2018 13:31

Um acordo na Justiça entre Wesley Safadão e a ex-mulher, Mileide Mihaile, prometia colocar um ponto final na polêmica envolvendo o ex-casal. 

Mas, aparentemente, os seguidores da primeira esposa do cantor não querem esquecer essa mágoa. Nesta segunda-feira (13), uma publicação de Mileide no Instagram reacendeu os ataques dos internautas contra Safadão e a atual companheira do artista, Thyane Dantas.

(Foto: reprodução/Instagram)

Mileide Mihaile compartilhou uma foto usando um colete jeans com a frase “fala na cara, bandida” estampada nas costas. Foi o suficiente para os fãs verem uma provocação. “Direta recebida com sucesso em plena segunda-feira, baby”, escreveu seguidora que ainda marcou Thyane e a ex-sogra, Dona Bill. “Para um bom entendedor, meia palavra basta. Adoreeeeei”, elogiou outra. “Mirou na testa e acertou no coração. Deve ter gente infartando agora”, observou mais um. 

Safadão e Mileide iniciaram um bate-boca público recentemente após o artista pedir revisão da pensão de Yhudy, de sete anos. Irritada, a ex-mulher do cantor soltou o verbo em entrevista ao canal de vídeos de Antônia Fontenelle e falou, inclusive, sobre o dia em que flagrou Wesley Safadão de um motel com Thyane Dantas quando ainda eram casados.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: