Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-BBB Elana estreia como atriz ao lado de famoso ator da Globo

Elana fará uma participação em uma encenação de Paixão de Cristo no próximo dia 19, em Bom Jesus, no Piauí.

10/04/2019 17:34

Recém saída do 'Big Brother Brasil, a piauiense Elana estreará como atriz em breve. Nona eliminada do reality show da Globo, a jovem já havia declarado o interesse em investir na carreira de atriz e que gostava de no futuro ter uma oportunidade de trabalhar na emissora que a levou aos holofotes.

No entanto, Elana acaba de ganhar uma oportunidade e fará uma participação em uma encenação de Paixão de Cristo no próximo dia 19, em Bom Jesus, no Piauí. A ex-BBB irá contracenar com o ator Tuca Andrada, o Mattoso da novela ‘O Sétimo Guardião’.

Em entrevista concedida ao site da emissora carioca, a jovem se mostrou animada com a novidade na carreira. “Vou fazer o papel de Salomé e acredito que vai dar tudo certo. Vou ter um dia para ensaiar. Tenho a melhor expectativa possível, vou dar o melhor de mim, bora atuar direito”, contou.

Elana também falou que pretende investir na carreira artística. “Quero mudar de vida e não vou medir esforços para ir atrás dos meus sonhos. Quero fazer curso de teatro, de comunicação, essas coisas que vão me ajudar como influencer digital e também na área artística”, ressaltou a piauiense, que continuou: “Entrei no programa sonhando em ganhar esse prêmio, mas o meu foco sempre foi dar uma vida melhor para os meus pais. Aonde for melhor para mim, eu vou. Sem medo nenhum”, finalizou.

Fonte: Msn
Mais sobre: