Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-astro da Disney trabalha em restaurante para bancar vício em videogames

Dylan Sprouse defende-se em blog: "œÉ um passo em outra direção"

02/10/2013 11:49

Famoso por estrelar o seriado teen Zack & Cody: Gêmeos em Ação, na Disney, Dylan Sprouse agora trabalha em um restaurante para bancar seu vício em videogames.
O jovem de 21 anos, que era uma das estrelas da Disney, ao lado do irmão gêmeo Cole, foi fotografado saindo do restaurante onde trabalha como recepcionista e resolveu desabafar em seu blog oficial, admitindo seu vício em games.


Fotógrafo flagrou o ex-ator. 


�€” Eu não peguei este trabalho porque perdi todo meu dinheiro. Eu estou financeiramente seguro e aceitei este trabalho como forma de alimentar, principalmente, meu enorme vício em videogames.

Assim como o irmão Cole, Dylan abandonou a carreira artística para estudar na Universidade de Nova York. 

Para o ex-ator, o trabalho como recepcionista de restaurante é uma forma de crescimento profissional e pessoal.

�€” Esta é uma maneira de tentar uma nova experiência, trabalhando em algo abaixo das condições com as quais estou acostumado. Também é um jeito de socializar e sair de casa. Eu me sinto muito à vontade quando estou trabalhando e fazendo algo; criticar alguém por isso é muito estranho. Provavelmente, voltarei a atuar um dia, mas de maneira nenhuma eu penso que qualquer experiência seja um passo para trás para mim. Encaro como um passo em outra direção.

Fonte: R7
Mais sobre: