Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em vídeo, cantora Stefhany chora e relata ameaças do ex-marido

A cantora rebate as supostas acusações do ex-marido, Roberto Cardoso, e diz estar morando em um apartamento alugado em Teresina.

31/12/2018 09:02

Em um vídeo publicado no seu canal oficial do Youtube, a cantora piauiense Stefhany Cardoso, conhecida nacionalmente como Stefhany Absoluta, rebateu supostas acusações do ex-marido, Roberto Cardoso, e relatou ter sofrido ameaças do ex-companheiro. A cantora afirma que, por medo de morrer, decidiu sair de Recife, cidade onde morava, e vir para Teresina com a filha.

No vídeo, que já tem quase 1 milhão de visualizações, a cantora chora e diz estar sob medida protetiva. “Meu ex-esposo colocou na internet que eu abandonei o lar, [mas] eu não abandonei o lar, eu avisei para ele que ia sair de casa. Irmão, já são três anos vivendo debaixo de ameaças, e agora nesse ano, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque estava com medo de morrer, eu tomei essa decisão porque estava sofrendo muito”.

Stefhany relata ainda que, ao tomar a decisão de sair de casa, teria pedido ao marido para comprar uma passagem para ela retornar ao Piauí. “Eu pedi pra ele me dar passagem, pedi pra ele me levar pro Piauí porque estávamos em Recife, pedi pra ele me dar o dinheiro da passagem e ele não me deu. Quando decidi sair de casa, que estava tudo arrumado, ele tirou todos os cartões da minha mão, e eu saí de casa com o único cartão que eu tinha da conta corrente que está no meu nome”, alega.

Em vídeo, cantora Stefhany chora e relata ameaças do ex-marido. (Foto: Reprodução/Youtube)

Morando em um apartamento alugado na capital piauiense, a cantora diz que não retornou à sua cidade natal porque teria recebido uma ligação avisando que o marido estaria no Piauí esperando por ela. “Em Teresina um pastor e uma missionária estavam me esperando de braços abertos, eles disseram que a casa deles era a minha casa, que nada ia me faltar. Agora já estou num apartamento, mas um apartamento alugado, eu não tenho carro, e ele está dizendo que eu roubei tudo dele”.

Sobre a acusação de que teria roubado dinheiro do ex-marido, a cantora nega e afirma que o cartão que levou após a separação seria de uma conta conjunta em nome do casal, mas com dinheiro que ela recebia por direitos autorais de uma plataforma de música e do Youtube. “Irmãos, o que eu peguei foi R$ 1 mil de uma conta poupança conjunta, é uma conta que eu recebia dinheiro do Spotify e do meu canal. Como é que a pessoa rouba a si mesma? Eu peguei o dinheiro que é do meu direito, peguei algo que era meu, que eu estava precisando com a minha filha”.

Por fim, Stefhany diz que nunca proibiu o marido de ver a filha e diz a medida protetiva não impede que ele visite a criança. “Sobre a minha filha, em nenhum momento impedi o Roberto de ver a filha, inclusive ele já veio ver a filha, no momento que eu estava na casa dos pastores, e quando ele veio ver a filha, ele pegou a filha no colo e começou a gritar e gravar, e eu disse você não vai gravar, você veio aqui pra visitar sua filha, pra usar a imagem dela, você não vai usar”, afirma.

O ex-marido da cantora, Roberto Cardoso, não foi encontrado para dar esclarecimentos sobre o caso. O ODIA reitera que o espaço continua aberto para qualquer posicionamento sobre o relato da cantora.

Confira o vídeo na íntegra:


Mais sobre: