Ellen Rocche enxuga 8 kg para o Carnaval em 60 dias

Atriz aceita desafio de Deborah Secco, evita 'feijão e bife' antes da folia e se prepara para brilhar à frente da Rosas de Ouro.

24/02/2017 14:56h

Compartilhar no

Em novembro do ano passado, Ellen Rocche estava nos bastidores do Altas Horas com um "dilema" para resolver: aceitar ou não um desafio de exercícios e reeducação alimentar de Deborah Secco. À frente da bateria da escola de samba Rosas de Ouro há dez anos e com um pouco mais de curvas por causa de Leonora, de Haja Coração, a gata aceitou, sem exatamente uma meta de peso ou número de calça. Resultado: 8 kg a menos em dois meses e roupas larguíssimas no armário. "Foi intenso e em pouco tempo para conseguir, mas emagreci! Estou me sentindo mais leve, muito mais saudável, mais disposta, mas meu corpo não é meu foco. Quero ser feliz e fazer bonito na Avenida."

Ellen Rocche emagreceu 8 kg em dois meses (Foto: Gshow/Arquivo Pessoal)

Para viver Leonora, Ellen ganhou uns quilinhos a mais e perdeu parte do guarda-roupa. Como solução, organizou um bazar. "Deixei poucas peças que usava, fui engordando e comprando coisas novas. Agora, eu emagreci, perdi quase todas as minhas roupas e tenho pouca coisa para usar. E não tenho tempo para comprar. Está engraçado! Como pretendo secar um pouquinho mais até o Carnaval, vou comprar depois."

Quem estiver no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, vai conferir de pertinho o resultado da dieta de Ellen. "Eu fiz um mix com os desafios da Deborah Secco. Fiz abdominal, escada, exercícios funcionais... Tento me exercitar cinco vezes por semana, mas nem sempre consigo. Então, pelo menos três vezes por semana, eu faço musculação, e nos outros dias faço muay thai."

Ellen Rocche pegou firme nas aulas (Foto: Arquivo Pessoal)

Como incentivo, Deborah passava os exercícios e Ellen se filmava para a amiga. Ainda no plano detox, a atriz adotou um cardápio balanceado. "E bebi muita água, muita mesmo. Eu tive um resultado em pouco tempo, mas nem esperava, nem imaginava que conseguiria. Estou superfeliz." E emenda: "Me motivou a continuar todos os dias competindo comigo mesma. O mais difícil de tudo é manter."

E nada como um título de Rainha de Bateria como motivação. "Cada ano é uma emoção diferente. É incrível, acho que aumenta a responsabilidade, você vê toda uma comunidade que você representa", diz ela, há 17 anos na Rosas de Ouro, há 10 como rainha e responsável por um projeto social dentro da agremiação, que ajuda 7 mil crianças.

E a dieta vai até o último minuto antes da folia. Mas nem sempre Ellen foi assim, tão regrada. "Em dez anos de rainha de bateria, cometi todos os erros que você pode imaginar. Já fui sem comer, já fui depois de comer arroz, feijão e bife, bati um pratão e passei mal. Aí percebi uma coisa: durante a semana, tem que beber muito líquido, principalmente nesse calorão. Já fiz loucuras, mas esse ano é só uma alimentação leve, bem nutritiva".

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: Gshow

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas