Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Eliana recebe amigos para comemorar primeiro aniversário da filha

A festinha teve alguns registros publicados nas redes sociais. Vídeos da pequena se esbaldando na gora do "œparabéns" também circularam por perfis de fãs da mamãe coruja.

24/09/2018 10:44

Eliana caprichou na festa para celebrar o primeiro aniversário da filha caçula, Manuela. A apresentadora recebeu no domingo (23) familiares e amigos famosos como Tom Cavalcante e o casal gravidíssimo Sabrina Sato e Duda Nagle. 

A comemoração, que contou com “bolo ostentação” e decoração de ursinhos, foi realizada com um pouco de atraso, já que a pequena nasceu no dia 10 de setembro.

Foto: Reprodução/Instagram

A festinha teve alguns registros publicados nas redes sociais. Vídeos da pequena se esbaldando na gora do “parabéns” também circularam por perfis de fãs da mamãe coruja.

Manuela, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, nasceu após uma gestação de risco. Eliana precisou ficar em repouso absoluto durante a gravidez após ter sido diagnosticada com descolamento de placenta. A apresentadora é mãe também de Arthur, de sete anos, de seu casamento com João Marcelo Bôscoli.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: