Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Elana e Danrley são líderes da semana pela 2ª vez consecutiva no BBB 19

Diferente da prova de resistência da semana passada, a dupla teve que usar o raciocínio e ter um pouco de sorte.

15/02/2019 08:19

Nesta quinta-feira (14), Elana e Danrley foram nomeados os líderes desta semana no BBB 19, pela segunda vez consecutiva. A sister acabou ficando com a imunidade para o próximo paredão, enquanto Danrley aceitou os R$ 10 mil.
Diferente da prova de resistência da semana passada, a dupla teve que usar o raciocínio e ter um pouco de sorte. Neste novo desafio, cada grupo recebia quatro caixas diferentes de tintura de cabelo, com 12 personalidades diferentes.


Foto: Reprodução/Rede Globo

Eles precisavam colocar dentro de cada embalagem a personalidade de cada mulher mostrada na caixa e, quando acabassem, deveriam apertar um botão. Fizeram dupla Maycon e Teresa, Paula e Hariany, Isabella e Carolina, Gabriela e Rodrigo, e Rízia e Alan. 
Agora, como líderes, Elana e Danrley indicarão uma pessoa ao paredão de domingo (17), que será completado pelos dois jogadores mais votados pela casa.
Além disso, na próxima prova do líder, Danrley e Elana vetarão três pessoas. Alan, Gabriela e Hariany foram os escolhidos para poder frequentar o quarto dos líderes.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: