Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Disney confirma que Johnny Depp está fora de próximo 'Piratas do Caribe'

"Queremos trazer uma nova energia e vitalidade", disse o executivos dos estúdios Disney sobre a troca de atores de 'Piratas do Caribe'.

21/12/2018 09:27

Parece que os últimos anos de Johnny Depp enfrentando polêmicas como a acusação de violência doméstica da ex-esposa Amber Heard, e o processo contra seus agentes que o acusam de gastar toda a sua fortuna com itens extravagantes, respingaram na sua carreira. Após o declínio do sucesso da franquia 'Piratas do Caribe', e da popularidade de Johnny Depp, rumores começaram a sugerir que a Disney iria recomeçar a franquia inteira com um novo rosto e um novo diretor.

No entanto, esses rumores se tornaram realidade nesta semana graças ao chefe de produção de filmes da Disney, Sean Bailey. Supervisionando todos os projetos live-action da Disney, Bailey disse durante uma recente entrevista ao Hollywood Reporter, que os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick estavam trabalhando em um novo filme de 'Piratas do Caribe' e falavam com confiança que o filme terá sucesso sem Depp no ​​papel principal.


Johnny Deep como Jack Sparrow. Foto: Reprodução

"Queremos trazer uma nova energia e vitalidade", disse Bailey. "Eu amo os filmes de [Piratas], mas parte da razão pela qual Paul e Rhett são tão interessantes é que queremos algo novo". Enquanto Bailey não deu nenhum detalhe sobre quem será o novo diretor para os filmes, os primeiros relatos e rumores sugerem que a história poderia se centrar em uma personagem principal feminina.

Em outubro, o roteirista dos filmes anteriores, Stuart Beattie, foi questionado sobre o estado atual da franquia 'Piratas do Caribe', e ele reiterou a ideia de que o ator provavelmente não retornaria. "Eu acho que ele teve uma ótima corrida. Obviamente, ele fez o personagem do jeito dele e se tornou o papel pelo qual ele é mais famoso até hoje", disse Beattie ao Daily Mail. "E as crianças de todo o mundo o amam como [Jack Sparrow] então eu acho que tem sido ótimo para ele, tem sido ótimo para nós, então estou muito, muito feliz com isso".

Mesmo que Depp saia, Beattie disse que Jack Sparrow seria para sempre parte de seu legado, já que ele realmente ajudou a franquia a decolar. "Eu acho que Jack Sparrow será seu legado. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes, é o personagem que ele veste para visitar crianças em hospitais, é por isso que ele será lembrado", disse Beattie.


Foto: Divulgação

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: